Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Uraí

Agenda de Eventos




Abertura do 31º Jogos da Juventude do Paraná em Uraí

Nessa noite de sexta-feira (13/07), aconteceu no Ginásio de Esportes Tamurão em Uraí, a abertura do 31º Jogos da Juventude do Paraná – Divisão B- ERET 03- Fase Regional, uma iniciativa da Secretaria de Esportes do Paraná, através da Secretaria de Esportes de Uraí e apoio da Prefeitura do Município de Uraí.

Participaram do evento o Dep. Federal Alex Canziani acompanhado de sua filha Luísa, o Chefe do Escritório Regional de Esportes - Sílvio Cunha, Prefeito de Rancho Alegre, Edmar Lima e esposa, Prefeito de Uraí, Carlos R. Tamura, vice, Luís Marcelo Cazella, Vereadores de Uraí e demais autoridades do município.

O Prefeito Carlos R. Tamura deu boas-vindas a todos e abriu oficialmente os Jogos. O Dep. Fed. Alex Canziani destacou a importância do esporte na vida dos jovens e Silvio Cunha fez um resumo das diversas atividades que a Secretaria de Esporte do Estado vem realizando em todo estado do Paraná.  O Secretário de Esportes de Uraí, Ivolmir M. Goulart agradeceu a todos os atletas, professores e cidades participantes e o apoio da Secretaria de Esportes do Paraná e Prefeitura de Uraí.

2018 é um ano especial para os descendentes de japoneses no Brasil. Neste ano, a Imigração Japonesa ao Brasil completa 110 anos. Uraí teve o privilégio de ter sido colonizada pelos japoneses, povo trabalhador, honesto e com uma cultura riquíssima, por isso a Prefeitura e Uraí através da  Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e Secretaria de Esportes prestou   uma singela homenagem aos descendentes que aqui vivem e toda comunidade uraiense através da linda apresentação do Grupo Ryukyu Koku Matsuri Daiko - Filial Londrina.

Patricia Itimura Ferreira foi a atleta homenageada que conduziu a tocha olímpica e Kalil Tukuho Muraoka realizou o juramento do atletas.

 As competições seguem até o dia 19 de julho em Uraí, com a participação de cerca de 1200 participantes.

 

 

Data: 13-07-2018 09:32:46