09/02/2018 às 14h41min - Atualizada em 09/02/2018 às 14h41min

Secretaria de Assistência Social de Uraí recebe repasse de 240 mil reais

SMAS

A Prefeitura de Uraí, através da Secretaria Municipal de  Assistência Social receberá um repasse de 240 mil da da Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social, para aquisição de veículo adaptado a crianças e adolescentes com deficiência. Segundo a Secretária Elisangela Gleice o veículo  será repassado à APAE de Uraí, já que a Secretaria Municipal de Assistência Social não tem atendimento a esse tipo específico de público.
No caso dos carros adaptados, cada prefeitura selecionada receberá, pela modalidade fundo a fundo, R$ 240 mil para a compra do veículo, com capacidade mínima de 10 lugares, para atender a rede socioassistencial. A deliberação que rege este repasse é a 005/2017 do Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas) e os recursos são do Fundo Estadual da Assistência Social (Feas). Os recursos serão transferidos em parcela única diretamente para o Fundo Municipal de Assistência Social.
Mais Informações: http://www.desenvolvimentosocial.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=2485&utm_source=MalaDireta&utm_medium=e-mail&utm_content=2485&utm_campaign=February-9-2018