01/02/2018 às 08h31min - Atualizada em 01/02/2018 às 08h31min

Encerramento Curso de Informática e Manutenção de PCs

Nessa  noite de quarta-feira (31/01) , aconteceu na Biblioteca Cidadã de Uraí, o encerramento e entrega de certificados  do Curso de Informática Básica e Manutenção de Computadores. O Projeto "Educando para a vida" foi oferecido pela Loja Maçônica Estrela de Bélem de Uraí em parceria com a Prefeitura de Uraí,  CRAS e Secretaria de Educação.
Os certificados foram entregues pelo Pref. Carlos R. Tamura, Secretária da Assistência Social, Elisangela Gleice, Coordenadora do CRAS Karla Imazu e representantes da Maçonaria, Paulo Sérgio da Silva, Carlos Okabe e Ivan Shishido.
Durante o Curso eles revisaram e consertaram os computadores do Telecentro da Biblioteca Anderson de Lima.

O Pref. Carlos Tamura agradeceu a Maçonaria e aos instrutores  pela parceria e, parabenizou os alunos formandos.