17/12/2017 às 00h09min - Atualizada em 17/12/2017 às 00h09min

Papai Noel chega em Uraí

Essa noite de sábado (16/12), foi uma noite mágica na cidade de Uraí, com a chegada do Papai Noel e a inauguração das luzes de Natal e da casinha do Papai Noel, organizado pela Prefeitura de Uraí em parceria com a Associação Comercial .
Havia um sentimento de alegria e encantamento nas pessoas, que somente  as Festas Natalinas  podem proporcionar. Muitos saíram as ruas para acenar para o Papai Noel, acompanhar a carreata e levar as crianças para recepcionar o Papai Noel na praça, que foi saudado com canções natalinas, interpretadas e tocadas ao som da flauta,  pelas  crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto da Assistência Social.
A Secretária da Educação e Cultura , Mayra Iida Moraes abriu o evento, dando boas-vindas à todos   e, passou a palavra ao Pref, Carlos R. Tamura, que desejou a todas famílias uraienses um Natal de muito amor e paz e, agradeceu a todos os funcionários que trabalharam com dedicação,  para tudo estar lindo e pronto a tempo. Destacou ainda que esse primeiro ano de mandato, apesar de todos os problemas enfrentados e vencidos, foi um ano de muitas conquistas também e, assumiu o compromisso de muito trabalho e dedicação, de toda sua equipe em 2018, pois “Juntos podemos mais”.
Amanhã seguem as comemorações natalinas com :
DOMINGO – 17/12/2017 a partir das 17:30hs na Av. Kotaro Itimura em frente a praça matriz brincadeiras e brinquedos infláveis para a diversão da criançada.
DOMINGO – 17/12/2017 a partir das 20:30hs na Av. Kotaro Itimura em frente a praça matriz Teremos um grandioso espetáculo “AUTO DE NATAL” com o grupo Circo Teatro sem Lona