14/12/2017 às 10h42min - Atualizada em 14/12/2017 às 10h42min

Aluna de Uraí recebe prêmio da COPATI

Marcia Panfieti - Jornalista MTB

Nessa terça-feira (13/12), a  Secretária de Educação e Cultura, Mayra Iida Moraes, esteve em Londrina, no 15 º Encontro de Educadores da Bacia do Rio Tibagi .
A Secretária acompanhou a Coordenadora Pedagógica Leda M. Bozelli, a Diretora da E.M. Anne Marie Konrad, na entrega do Prêmios do Projeto da COPATI. A aluna da Profª  Ana Claudia Sochacki ,  Isabelly Stephanye Batista conquistou o 3° lugar Regional "Melhor Foto".
Programa Pingo Dágua
Escola Anne Marie Konrad-Uraí
Prof ªAna Claudia Sochacki
Aluna Isabelly Stephanye Batista

Foto: "Não ao Desperdício"
A entrega de prêmios do pingo d água foi no Grêmio Cacique em Londrina, onde a foto foi exposta, com representações de aproximadamente 22 municípios, os quais fazem parte do Copati.
O Pref. Carlos R. Tamura e a Secretária Mayra parabenizam a todos pela conquista e a Secretária , destaca ainda a importância do projeto: “ O Programa Pingo D'Agua é uma excelente ferramenta para contribuir com a educação ambiental de nossas crianças, com as quais devemos nos preocupar porque são elas que irão dar continuidade e usufruir do ecossistema que deixaremos em função de nossas atitudes de hoje.”

 

Link
Notícias Relacionadas »