11/12/2017 às 15h46min - Atualizada em 11/12/2017 às 15h46min

Reunião do Comitê Municipal do Programa Família Paranaense

Ass. Social

Aconteceu  na manhã  de segunda-feira (11/12, mais uma reunião com o Comitê Municipal  do Programa Família Paranáense de Uraí, formado por Secretários: da Assistencia Social, Elisangela Gleice Silva, Serviços e Transportes, Marcos Reginaldo Pereira,  Saúde, Marcia Ito Gambini, Educação, Mayra Iida Moraes, Obras e Urbanismo, Vivian Koga Rainiere, Diretora Cristiani S. Olegário,  Esportes, Ivolmir M. Goulart e  com as técnicas locais do CRAS,  Karla Imazu e Fátima Oliveira .
A reunião tem o objetivo  de planejamento , organização das ações para melhoria na qualidade de vida das famílias atendidas pelo programa. As dificuldades são oportunidades para excelentes mudanças!

Programa Família Paranaense - PFP

O Programa Família Paranaense destina-se à proteção e promoção das famílias que se encontram em situação de alta vulnerabilidade social no Estado do Paraná, integrando ações das áreas de assistência social, habitação, agricultura e abastecimento, trabalho, saúde, educação, esporte e lazer, segurança alimentar e nutricional, entre outras.

A SEDS, por meio da UTPFP, coordena a execução do Programa, que se estabelece com a parceria entre Governo do Estado e Municípios e por meio da articulação integrada de órgãos e instituições, em regime de cooperação mútua.

Público-Alvo: famílias em situação de alta vulnerabilidade social, segundo Índice de Vulnerabilidades das Famílias - IVF/PR (Percentil75)