28/11/2017 às 13h22min - Atualizada em 28/11/2017 às 13h22min

Inauguração da Academia ao Ar Livre do Distr. do Cruzeiro do Norte

Nessa manhã de terça-feira (28/11), foi inaugurada  a Academia ao Ar Livre do Distrito Cruzeiro do Norte, com a presença do Pref. Carlos R. Tamura, primeira-dama, Andrea Comar M. Tamura, vice-prefeito Luís Marcelo Cazella, Presidente da Câmara e Vereadores de Uraí, Secretário de Esportes, Ivolmir Marcos Goulart, Secretários da atual Administração,  alunos das Escolas e CMEI do Distrito Cruzeiro do Norte, diretoras e comunidade do distrito.
Inicialmente aconteceu a caminhada e alongamento com o Grupo da Terceira Idade de Uraí e população e ainda barraca com aferimento de pressão arterial e diabetes (Secretaria Municipal de Saúde) e avaliação antropométrica (peso e medidas), para medição do índice de massa corporal - IMC (Secretaria Municipal de Esportes).
O Secretário de Esportes e Prefeito discursaram sobre a importância dessa conquista para a comunidade local, desse novo espaço, para  benefícios para a saúde. Atividades ao ar livre sempre são bem-vindas. Além de poder respirar um pouco de ar puro, o que ajuda na oxigenação do organismo, é possível apreciar um pouco da natureza e sair um pouco do ambiente fechado da academia.