27/10/2017 às 13h46min - Atualizada em 27/10/2017 às 13h46min

Pref. Carlos R. Tamura publica Decreto criando Comissão do Plano de Cargos, Carreira e Salários

Funcionários Públicos da Pref. de Uraí

PMU

Como estabelecido na reunião de 14 de Setembro, entre o Prefeito Carlos R. Tamura e os representantes do  Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Uraí, foi publicado o Decreto 229/2017, que  dispõe sobre a criação  da Comissão Especial de Elaboração do Plano de Carreira, Cargos e Salários, dos servidores públicos do quadro efetivo da Prefeitura de Urai/PR.
Foi nomeada a Comissão para a realização dos estudos e implantação do Plano, atendendo  a reivindicação de todos os servidores públicos da Prefeitura.
A divulgação do Decreto, acontece  hoje (27/10), véspera do Dia do Servidor Público, comemorado neste 28 de Outubro.
Parabéns a todos pela conquista!