18/09/2017 às 08h11min - Atualizada em 18/09/2017 às 08h11min

1ª Degustare Food Truck de Uraí

E.M. Leônidas Pontes

Marcia Panfieti

Neste final de semana (15 a 17/09), aconteceu a 1ª Desgustare Festa Food Truck de Uraí, na Praça da Matriz.
Um sucesso de Público, com música ao vivo, brinquedos para as crianças, trenzinho e  sorteios de vários prêmios no sábado a noite.
A Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, Mayra Iida  Moraes parabeniza a toda equipe da E.M Leônidas Pontes pelo sucesso e organização do evento.
A Diretora Marcia A. Cardeal Sorreque agradece a presença e colaboração de todos,  toda  equipe e funcinários da E.M. Leônidas Pontes e a todos os Patrocinadores da Festa, entre eles:
José Henrique Cardeal Volpi - Cliníca Uninova, Grupo Itimura, Deputado Alex Canziani, Padre Amilton,  Departamento de Educação e CUltura, Maurílio Morgado, D. Vitorinha Francisco, Sílvio Zechin , Vereadores Marcos Ferracini, Eliane Ferreira, Reginaldo Castelar, Aparecido Barbosa, entre  outros.